sábado, 10 de abril de 2010

Um alô a todos


Um alô a todos, com muito prazer inicializo o meu blog, estou adorando saber que estarei sempre com vocês, vamos trocar ideias, receitas, dicas, aprendendo umas com as outras, será o máximo.

Existe um ditado que diz ''Ninguém é tão inteligente que não possa aprender e nem tão burro que não possa ensinar''. Admiro também a humildade, pessoas que admitem não serem as donas da verdade aprendendo alguma coisa com o semelhante.

Vou falar um pouquinho de mim, sou professora, lecionei  no começo de carreira mas  optei pelo Bco Est.de S.Paulo e aí aposentei.  No início sentia falta do trabalho então fiz um curso de pintura em porcelana, gostei e até participava de exposições com minhas peças. Trabalhei um certo tempo comercializando-as  fazendo feira de artesanato. Fiz também curso de sabonetes, velas, ponto cruz , tapetes etc..Sempre gostei de artesanato. Mais ou menos em 2000 comecei a trabalhar com cestas: café da manhã, cha da tarde, infantil, chocolate, sensual, erotica enfim + de 50 tipos, fiz isso durante uns 5 anos.
Tenho o maridão e tres filhos  (todos já criados e independentes) Cintia, Fernando e Alessandra. Tenho até uma netinha, a Fernandinha, filha do Fernando.

Postarei receitas, de preferência coisas práticas e testadas,  dicas  e coisas interessantes pois nos é muito útil e espero receber o mesmo de vocês.  Vamos trocar receitas, conselhos e dicas, OK?
Um abraço à todos, estou muito feliz de estar aqui com voces.

3 comentários:

  1. Nossa Mami, eu adorei o texto de introducao!! Mas posso esperar para participar e trocar ideias com voce aqui tambem.

    ResponderExcluir
  2. Mace...
    Maravilhoso, ja coloquei no meu favorito....
    bjks
    Dedê

    ResponderExcluir